-
Seu carrinho está vazio!
Neste caso solicitamos que envie o mais rapidamente email para info@lojadomar.pt, para que a nossa equipa consiga ajudar o melhor possível. Caso a sua encomenda já tenha sido processada, poderá não ser possível efetuar a troca.
Envie email para info@lojadomar.pt ou entre em contacto através do telefone, para que possa expor a razão pela qual pretende devolver o produto, e para que a nossa equipa possa ajudar a solucionar o seu problema.
Teremos de avaliar a sua situação em específico, mas caso se justifique, poderá trocar o produto em vez de devolver. É uma situação que requer uma análise específica.
Por norma, o reembolso é realizado no prazo de uma semana.
Neste momento, estamos apenas disponíveis para ajudar através de email, telefone ou Whatsapp. No entanto, muito em breve teremos disponível o serviço de Live Chat, para continuarmos a dar o melhor apoio! info@lojadomar.pt | +351 915 759 600 | +351 210 995 320
Para comentar um determinado produto, antes de mais tem de fazer o Login no site Loja do Mar. Caso ainda não tenha uma conta, terá em primeiro lugar de criar uma, na área "Registe-se". Assim que tenha feito o Login, basta ir à página do produto que pretende avaliar e clicar em "Escreva um comentário", logo abaixo do título do produto. Terá de colocar o seu nome, um comentário escrito e uma avaliação de 1 a 5.
Se pretender fazer unsubscribe da Newsletter da Loja do Mar, por favor envie um email para info@lojadomar.pt a informar da sua decisão. Assim que a nossa equipa receba o seu email, será imediatamente feito o unsubscribe. Poderá sempre voltar a subscrever!
Para utilizar o seu cupão, assim que adicionar um produto ao seu carrinho, terá disponível na página Quick Checkout um espaço respetivo ao cupão. Basta para isso colocar o código e o desconto será automático. Se entretanto for ao seu carrinho, imediatamente abaixo dos seus produtos tem o espaço respetivo ao cupão. Basta à mesma colocar o código e o seu cupão será imediatamente reconhecido!
Caso não tenhamos o seu produto em stock, pode enviar um email para info@lojadomar.pt para que a nossa equipa possa acompanhar o estado do seu produto. Assim que este esteja disponível, iremos infromar de imediato. Caso a sua encomenda já tenha sido efetuada e só tenha tido essa informação posteriormente, iremos fazer os possíveis para entregar o mais rapidamente possível, ou poderá trocar o produto por outro que lhe interesse.
Assim que tenha feito o feito o Login na Loja do Mar, se for à "Minha conta", tem a hipótese de clicar em "endereços" e aí é possível editar a "Lista de endereços". Basta colocar a sua nova morada.
Pode pagar a sua encomenda através dos seguintes meios:
A Loja do Mar aceita cartões de crédito internacionais.
Caso a sua encomenda se encontre atrasada, poderá haver um problema com o serviço de entrega. Entre em contacto com a nossa equipa para que possamos dar-lhe detalhes mais específicos.
Na Loja do Mar damos-lhe a hipótese de escolher entre dois tipos de entrega, o Transporte Económico e o Transporte Express. Assim sendo, a sua encomenda poderá demorar sensivelmente 7 dias caso escolha o Transporte Express, ou poderá demorar sensivelmente 15 dias, caso opte pelo Transporte Económico.
O Transporte Económico tem um valor de 9,90€.
O Transporte Express tem um valor de 31,00€
*estes valores aplicam-se a encomendas até aos 100Kg. Acima desse peso, terá de contactar a nossa equipa para que possamos dar-lhe um orçamento.
Pode fazer a sua encomenda online e leventar na nossa loja física, na Marina de Oeiras. Para isso basta entrar em connosco para indicar-nos qual/quais o/os produto/s que pretende, e para que possamos processar assim a sua encomenda. Se não tivermos o produto em stock, assim que chegar às nossas instalações iremos informar de imediato.
Neste momento pode entrar em contacto connosco através do email info@lojadomar.pt, através do Whatsapp (+351 915 759 600) ou através do telefone (+351 210 995 320). Estamos disponíveis das 10h00 às 19h00, todos os dias, para o/a ajudar!
Para realizar qualquer encomenda na Loja do Mar, terá sempre de criar uma conta. É um processo obrigatório para colocar qualquer produto no carrinho. Poderá também subscrever a Newsletter da Loja do Mar, para estar a par das novidades, novos produtos, descontos e promoções, usufruir de cupões, assim como outras comunicações por parte da Loja do Mar.
Claro que sim! A Loja do Mar é uma loja náutica online que faz parte do Grupo West Coast. Juntamente com a loja física, somos também uma Escola de Formação Náutica e um Centro RYA (Royal Yachting Association). Caso queira conhecer-nos pessoalmente estamos disponíveis para o /a receber na Marina de Oeiras, todos os dias das 10h00 às 18h30. Teremos todo o gosto em recebê-lo/a nas nossas instalações.
Alguma dúvida ou questão adicional, pode sempre entrar em connosco através do email ou telefone.
Obrigado!