FAQs

Pretendo trocar um produto! Como é que devo proceder?

Neste caso solicitamos que envie o mais rapidamente email para info@lojadomar.pt, para que a nossa equipa consiga ajudar o melhor possível. Caso a sua encomenda já tenha sido processada, poderá não ser possível efetuar a troca.

Pretendo devolver um produto! O que é que eu posso fazer?

Envie email para info@lojadomar.pt ou entre em contacto através do telefone, para que possa expor a razão pela qual pretende devolver o produto, e para que a nossa equipa possa ajudar a solucionar o seu problema. 

Posso trocar os produtos da minha encomenda, em vez de devolver?

Teremos de avaliar a sua situação em específico, mas caso se justifique, poderá trocar o produto em vez de devolver. É uma situação que requer uma análise específica.

Quanto tempo demora, para receber o meu reembolso?

Por norma, o reembolso é realizado no prazo de uma semana.

Oferecem serviço de apoio ao cliente através de Live Chat?

Neste momento, estamos apenas disponíveis para ajudar através de email, telefone ou Whatsapp. No entanto, muito em breve teremos disponível o serviço de Live Chat, para continuarmos a dar o melhor apoio! info@lojadomar.pt | +351 915 759 600 | +351 210 995 320

Como é que eu posso fazer uma review de um produto?

Para comentar um determinado produto, antes de mais tem de fazer o Login no site Loja do Mar. Caso ainda não tenha uma conta, terá em primeiro lugar de criar uma, na área "Registe-se". Assim que tenha feito o Login, basta ir à página do produto que pretende avaliar e clicar em "Escreva um comentário", logo abaixo do título do produto. Terá de colocar o seu nome, um comentário escrito e uma avaliação de 1 a 5.

Como é que posso fazer unsubscribe da newsletter da Loja do Mar?

Se pretender fazer unsubscribe da Newsletter da Loja do Mar, por favor envie um email para info@lojadomar.pt a informar da sua decisão. Assim que a nossa equipa receba o seu email, será imediatamente feito o unsubscribe. Poderá sempre voltar a subscrever!

Tenho um cupão, como é que posso usufruir do mesmo?

Para utilizar o seu cupão, assim que adicionar um produto ao seu carrinho, terá disponível na página Quick Checkout um espaço respetivo ao cupão. Basta para isso colocar o código e o desconto será automático. Se entretanto for ao seu carrinho, imediatamente abaixo dos seus produtos tem o espaço respetivo ao cupão. Basta à mesma colocar o código e o seu cupão será imediatamente reconhecido!

O produto que eu pretendo não está em stock. O que é que eu posso fazer?

Caso não tenhamos o seu produto em stock, pode enviar um email para info@lojadomar.pt para que a nossa equipa possa acompanhar o estado do seu produto. Assim que este esteja disponível, iremos infromar de imediato. Caso a sua encomenda já tenha sido efetuada e só tenha tido essa informação posteriormente, iremos fazer os possíveis para entregar o mais rapidamente possível, ou poderá trocar o produto por outro que lhe interesse.

A minha morada foi alterada, como é que posso atualizar essa informação?

Assim que tenha feito o feito o Login na Loja do Mar, se for à "Minha conta", tem a hipótese de clicar em "endereços" e aí é possível editar a "Lista de endereços". Basta colocar a sua nova morada.

Que meios de pagamento aceitam?

Pode pagar a sua encomenda através dos seguintes meios:

  • Transferência Bancária
  • PayPal
  • MB Way
  • Multibanco
  • VISA
  • Mastercard
  • American Express
  • SEPA - Single Euro Payment Area
Aceitam cartões de crédito internacionais?

A Loja do Mar aceita cartões de crédito internacionais.

 

O que é que pode estar a causar o atraso da minha encomenda?

Caso a sua encomenda se encontre atrasada, poderá haver um problema com o serviço de entrega. Entre em contacto com a nossa equipa para que possamos dar-lhe detalhes mais específicos.

Quanto tempo demora a minha encomenda a chegar?

Na Loja do Mar damos-lhe a hipótese de escolher entre dois tipos de entrega, o Transporte Económico e o Transporte Express. Assim sendo, a sua encomenda poderá demorar sensivelmente 7 dias caso escolha o Transporte Express, ou poderá demorar sensivelmente 15 dias, caso opte pelo Transporte Económico.

Qual o valor cobrado pelo transporte?

O Transporte Económico tem um valor de 9,90€.

 

O Transporte Express tem um valor de 31,00€

 

*estes valores aplicam-se a encomendas até aos 100Kg. Acima desse peso, terá de contactar a nossa equipa para que possamos dar-lhe um orçamento. 

Posso fazer a minha encomenda online, e levantar na loja física?

Pode fazer a sua encomenda online e leventar na nossa loja física, na Marina de Oeiras. Para isso basta entrar em connosco para indicar-nos qual/quais o/os produto/s que pretende, e para que possamos processar assim a sua encomenda. Se não tivermos o produto em stock, assim que chegar às nossas instalações iremos informar de imediato.

Como é que eu posso obter ajuda, caso necessite?

Neste momento pode entrar em contacto connosco através do email info@lojadomar.pt, através do Whatsapp (+351 915 759 600) ou através do telefone (+351 210 995 320). Estamos disponíveis das 10h00 às 19h00, todos os dias, para o/a ajudar!

Existe algum benefício, caso eu crie uma conta na Loja do Mar?

Para realizar qualquer encomenda na Loja do Mar, terá sempre de criar uma conta. É um processo obrigatório para colocar qualquer produto no carrinho. Poderá também subscrever a Newsletter da Loja do Mar, para estar a par das novidades, novos produtos, descontos e promoções, usufruir de cupões, assim como outras comunicações por parte da Loja do Mar.

Existe alguma maneira de eu conhecer melhor as pessoas que trabalham na Loja do Mar?

Claro que sim! A Loja do Mar é uma loja náutica online que faz parte do Grupo West Coast. Juntamente com a loja física, somos também uma Escola de Formação Náutica e um Centro RYA (Royal Yachting Association). Caso queira conhecer-nos pessoalmente estamos disponíveis para o /a receber na Marina de Oeiras, todos os dias das 10h00 às 18h30. Teremos todo o gosto em recebê-lo/a nas nossas instalações.

Alguma dúvida ou questão adicional, pode sempre entrar em connosco através do email ou telefone. 


Obrigado!